Em 16 de julho de 2017, por meio do Ato da Reitoria nº 0998/2017,  foi instituído o Grupo Gestor do SEI na UnB (GGSEI). 

 

Este grupo é composto por membros de diferentes setores da UnB, a saber: Decanato de Gestão de Pessoas (DGP), Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional (DPO), Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) e Arquivo Central (ACE).

 

O Ato da Reitoria 0207/2021 atualizou os servidores indicados a compor o GGSEI.

 

O GGSEI possui caráter estratégico e transversal na Universidade e tem como objetivo promover o gerenciamento do SEI na UnB para que esse se mantenha estável e em alto nível, visando à modernização da gestão e dos fluxos de trabalho na UnB.

Assim, compete ao GGSEI:

     I   Definir diretrizes para o desenvolvimento do SEI na UnB;

    II   Fomentar integrações do SEI com os sistemas acadêmicos e administrativos utilizados pela UnB;

   III   Avaliar e monitorar o cumprimento dos itens celebrados no Acordo de Cooperação Técnica (ACT);

  IV    Fomentar a colaboração no desenvolvimento do SEI e do PEN nos moldes estabelecidos pelo ACT;

   V    Fomentar ações para garantia da preservação dos documentos digitais produzidos no SEI da UnB;

  VI    Apoiar o desenvolvimento das atividades gerenciais do SEI, descentralizadas para o DPO, DGP, ACE e CPD.

 

Os Registros das Reuniões do GGSEI podem ser acessados nos links abaixo: