Carta de Serviços do SEI na UnB

 

Cargos e Funções do SEI

Os Cargos e Funções do SEI  são as opções que os usuários podem escolher como seu cargo ou função quando forem realizar a assinatura de um documento no SEI. Cada unidade cadastrada no SEI é responsável por manter atualizado o registro de todos os cargos e funções desempenhados por todos os servidores que a compõe.

Que setor da UnB é responsável pelo atendimento desse tipo de demanda?

O atendimento a demandas relacionadas à Cargos e Funções do SEI é de competência da Coordenadoria de Registro e Controle Funcional (COREF) do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP).

Como entrar em contato com esse setor?

O atendimento a esse tipo de demanda é realizado por meio do próprio SEI.

 

Para entrar em contato com a COREF, você deverá criar um novo processo no SEI e encaminhá-lo para a unidade “DGP / DAP/ COREF”.

 

Para isso, clique no menu Iniciar Processo, em seguida selecione o Tipo de Processo:

 

Tipo de Processo Administrao Geral Pedidos

Preencha os campos “Especificação” com sua demanda, como por exemplo “Solicitação de inclusão de cargo no SEI”, e o campo “Interessados”, com a unidade demandante.

 

Após criar o processo selecione a funcionalidade Incluir Documento “incluir documento” e escolha o tipo “memorando”. No texto do memorando, é de fundamental importância que sejam fornecidas informações sobre sua dúvida ou solicitação.

 

Ao final, após a assinatura do titular da unidade, encaminhe o processo para a DGP / DAP / COREF (Coordenação de Registro e Controle Funcional), clicando no botão Enviar Processo.

 

Para monitorar a tramitação e andamento do processo utilize funcionalidades como Acompanhamento Especial "Acompanhamento especial" ou Blocos Internos "Blocos Internos".