Em 16 de julho de 2017, por meio do Ato da Reitoria nº 0998/2017,  foi instituído o Grupo Gestor do SEI na UnB (GGSEI).

 

Este grupo é composto por membros de diferentes setores da UnB, a saber: Decanato de Gestão de Pessoas (DGP), Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional (DPO), Centro de Informática (CPD) e Arquivo Central (ACE).

 

O GGSEI possui caráter estratégico e transversal na Universidade e tem como objetivo promover o gerenciamento do SEI na UnB para que esse se mantenha estável e em alto nível, visando à modernização da gestão e dos fluxos de trabaho na UnB.

 

Assim, compete ao GGSEI:

 

    I    Definir diretrizes para o desenvolvimento do SEI na UnB;

    II   Fomentar integrações do SEI com os sistemas acadêmicos e administrativos utilizados pela UnB;

    III   Avaliar e monitorar o cumprimento dos itens celebrados no Acordo de Cooperação Técnica (ACT);

    IV  Fomentar a colaboração no desenvolvimento do SEI e do Processo Eletrônico Nacional (PEN) nos moldes estabelecidos pelo ACT;

    V   Fomentar ações para garantia da preservação dos documentos digitais produzidos no SEI da UnB;

    VI  Apoiar o desenvolvimento das atividades gerenciais do SEI, descentralizadas para o DPO, DGP, ACE e CPD.

 

Atas de Reuniões do GGSEI:

 

   - Registro da Primeira Reunião do GGSEI (31/07/2017);

   - Registro da Segunda Reunião do GGSEI (02/02/2018);

   - Registro da Terceira Reunião do GGSEI (18/07/2018);