Carta de Serviços do iconSei na UnB

Tipos de Processos

Os Tipos de Processo do SEI são escolhidos toda vez que um usuário inicia um processo ou quando há necessidade de que alteração do tipo de um processo. Ficam disponíveis na tela exibida quando o usuário clica no menu Iniciar Processo.

Que setor da UnB é responsável pelo atendimento desse tipo de demanda?

O atendimento a demandas relacionadas aos Tipos de Processos do SEI é de competência da Coordenação de Gestão de Documentos (COGED) do Arquivo Central da UnB (ACE).

Como entrar em contato com esse setor?

O atendimento a esse tipo de demanda é realizado por meio do próprio SEI.

Para entrar em contato com a COGED, você deverá criar um novo processo no SEI e encaminhá-lo para a unidade “ACE / COGED”. Para isso, clique no menu Iniciar Processo, em seguida selecione o Tipo de Processo:

Tipo de Processo Documentao e Informao Produo de Documentos

Após criar o processo selecione a funcionalidade Incluir Documento“incluir documento” e escolha o “memorando”. No texto do memorando, é de fundamental importância que sejam fornecidas informações sobre sua dúvida ou solicitação.

Ao final, após a assinatura do titular da unidade, encaminhe o processo para a unidade ACE / COGED (Coordenação de Gestão de Documentos), clicando no botão Enviar Processo.

Para monitorar a tramitação e andamento do processo utilize funcionalidades como Acompanhamento Especial"Acompanhamento Especial" ou Blocos Internos "Blocos Internos".